sábado, 23 de fevereiro de 2013

Chá de Fraldas

Oie Galera...

Desculpa eu ter sumido tanto tempooooo!!!E que eu estou trabalhando como professora e como era meu primeiro ano lecionando, eu fiquei meia atarefada. Mas Graças a Deus estou começando a conciliar o tempo.

Mas eu sou mamãe agora e só agora consegui postar as coisas que eu fiz no meu Chá de Fraldas. Quem gostar é só curti e se estiver afim de encomendar e só entrar em contato comigo.

                                                                   Bolo de Fraldas


                                                                 Mesa que eu decorei


                                                 Arranjos de bolas em forma de Chupeta


                                                     Arranjo de bola em forma de Chupeta


                                   Copinhos decorados com lacinho e Chupetinha e e Botãozinhos


                                                      Lembrancinhas do Chá de Fraldas
Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário